Não aceitamos DEVOLUÇÃO ( cancelamento) e nem TROCA para produtos com desconto promocional Frete Grátis acima de R$ 250,00 para TODO O BRASIL e compras em 10 x SEM JUROS.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos cartões de crédito, Pix e boleto. Você pode conferir todas as opções na finalização da compra.

 É seguro comprar no site da Panda Pool?

Sim! Nosso site conta com certificado de segurança e proteção de dados. Todas as informações são criptografadas para garantir sua privacidade e segurança, mas fique atento o único site oficial da marca Panda Pool é www.pandapool.com.br

Posso comprar no site e retirar na loja física?

Não

Como acompanhar meu pedido?

As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de Entrega estão disponíveis em Meus pedidos, na aba Minha Conta. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido através do seu e-mail informado na hora da compra.

 Posso alterar o endereço de entrega?

Se você ainda não fechou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em "Entregar em outro endereço" no campo "entrega" no seu carrinho.

Se você já fechou a sua compra no site, após o fechamento da compra, não é possível alterar o endereço de entrega, contudo, converse com o nosso time de atendimento através da aba de Fale Conosco para que possamos te ajudar.

 Posso trocar ou devolver um produto?

Claro! Você pode solicitar a troca ou devolução dentro do prazo informado na nossa Política de Trocas. O processo é simples basta acessar a aba Fale Conosco e falar com o nosso time de atendimento. Só não trocamos e nem devolvemos produtos com desconto promocional.

 Vocês oferecem frete grátis?

Sim! Oferecemos frete grátis em compras acima de um determinado valor e em campanhas promocionais. Consulte as condições vigentes atualmente na nossa página de regulamento.

 Como escolher o tamanho certo?

Disponibilizamos nossa tabela de tamanhos. Nossos produtos seguem padrões nacionais e alguns possuem ajuste flexível.

 

 

 

Como falo com o atendimento?

Você pode entrar em contato pelo nosso whatssap no número 81 98200 5655 para que possamos te ajudar.

 Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias depois do recebimento da compra. Só não realizamos troca e nem cancelamento de produtos com desconto promocional.